ENSINO MÉDIO

O 1º e o 2º ano tem carga/horária semanal de 35 horas, organizadas da seguinte forma:
- De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h, com cinco períodos de 50 minutos por manhã;
- Terças e quintas-feiras, à tarde, das 13h30min às 18h, com cinco períodos de 50 minutos por tarde.

O 3º ano tem carga/horária semanal de 32 horas, organizadas da seguinte forma:
De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h, com cinco períodos de 50 minutos por manhã.
- Terças-feiras das 13h30min às 18h;
- Quintas-feiras, das 13h30min às 15h10min;
- Períodos de 50 minutos à tarde.

Dando continuidade à proposta do Sistema de Ensino pH, o material elaborado para este segmento capacita o aluno a aprender, ao longo do Ensino Médio, os conteúdos necessários para alcançar excelentes resultados na prova do ENEM e nos diversos Processos Seletivos os quais deseja prestar; buscando o desenvolvimento integral e humanizado dos jovens que desejam ingressar no Ensino Superior. Soma-se a isso o fato de que toda essa preparação leva nossos alunos a serem indivíduos críticos e capazes de enfrentar os desafios do mundo moderno.

Para o sucesso do nosso aluno, contamos com uma equipe de professores muito qualificada e experiente, e organizamos alguns projetos:

- Projeto de Orientação Profissional;
- Projeto de Tutoria entre colegas;
- Ciclo de Palestras para alunos e professores;
- Projeto ENEM/SISU em parceria com a Editora Ática;
- Momentos de Formação/ escuta com os alunos do 3º ano;
- Momento Vocacional;
- Gincana Anual dos Estudantes;
- Projeto de alunos coordenadores de turma e professores coordenadores;
- Grêmio Estudantil
- Desvendando as Profissões