CONVITE: 58 anos Pallotti-CAAR

Queridas Famílias!

No próximo sábado, 27 de abril, das 9h às 11h30min estaremos comemorando os 58 anos do Colégio Pallotti- CAAR. Nesta manhã em que teremos a entrega da Premiação do Concurso de Redação e Desenho, a apresentação da banda Tamborico, entre outras atrações que estamos preparando; queremos informar que os alunos estão liberados do uso do uniforme escolar.

A fim de melhor dinamizar nossa programação, desejamos que as famílias que confirmaram a presença deverão trazer a credencial  a qual, impreterivelmente, deverá ser entregue à portaria na intenção de que a entrada seja permitida. Salientamos que se trata de Evento destinado aos nossos alunos e seus familiares.

Traga sua cadeira, o chimarrão e curta todas as atrações dessa manhã especial no Colégio!

Contamos com a compreensão e colaboração de vocês e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos!

Publicado em: 25/04/2019