Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui... Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

Pallotti-CAAR celebra os 60 anos de atuação educacional, com atividades especiais

EVENTOS

Em clima de aniversário, convidamos a todos para acompanharem as atividades promovidas pelo Pallotti-Colégio Antônio Alves Ramos, neste mês, em que a instituição comemora 60 anos de atuação educacional no Coração do Rio Grande.

 

Além das atividades que serão desenvolvidas em cada Nível de Ensino, para comemorarmos essa data especial da nossa Instituição, teremos 3 momentos marcantes durante o mês de abril:

 

.................................................................................

  

O primeiro deles será a Campanha Solidária de Arrecadação de Alimentos não perecíveis, os quais serão destinados às famílias atendidas pelo Centro Social e Cultural Vicente Pallotti.

 

A cada 1kg de alimento doado, será entregue 1(um) cupom para concorrer ao sorteio de 1(um) Tablet Samsung Galaxy durante a transmissão da live.

 

  •       Local de Entrega das Doações e retirada do Cupom:  Secretaria e Áudio Visual do Colégio.
  •       Período: 12/04 a 23/04
  •       Horário: Manhã: 07h30min às 12h |  Tarde: 13h às 17h30min

 

..............................................................................

No dia 24/04, às 19h, o Palloti – Colégio Antônio Alves Ramos apresenta a LIVE MUSICAL EM COMEMORAÇÃO AOS SEUS 60 ANOS. Será um momento de muita alegria, interação e sorteios. 

 

A música ficará por conta de Ricardo Barros e Banda. E o evento será conduzido pela jornalista Maristela Moura, a qual foi aluna do Patronato Agrícola, hoje denominado Pallotti-CAAR.

 

A transmissão será realizada pela Hvinte Eventos, via Youtube e Facebook do Colégio.

As famílias poderão interagir e compartilhar momentos da Live, bem como concorrer aos brindes que serão sorteados durante o evento virtual.

..........................................................................................................................

Uma Celebração Eucarística no dia 27/04, às 19h, com transmissão pelo Facebook do Colégio, marcará o momento de agradecermos a Deus os 60 anos de existência da Instituição.

 

Contamos com a participação da Comunidade Palotina e Amigos!

Preparamos esses momentos com muito carinho!

Publicado em: 12/04/2021

< Voltar

MAIS NOTÍCIAS DE EVENTOS