Comunicado: Aulas presenciais permanecerão suspensas

Prezada Comunidade Escolar!

Esperamos que todos estejam bem e dentro do possível, seguindo as recomendações dos órgãos responsáveis pelos cuidados com a vida, neste tempo de isolamento social.

Conforme é de conhecimento público, no dia 27 de maio, o Governo do Estado fez uma manifestação de que as aulas presenciais no ensino regular não serão retomadas no mês de junho. Temos ciência que há uma expectativa de toda a comunidade escolar para o retorno presencial, todavia, a decisão tomada pelo governo é fundamentada em dados científicos e com suporte de autoridades na área de saúde pública, por isso, importante que seja observada por todos.

Desse modo, no mês de junho, continuaremos desenvolvendo nossas atividades pedagógicas através do Ambiente Virtual de Aprendizagem. Reiteramos nossa gratidão a toda equipe pedagógica e aos professores pelo empenho na preparação e encaminhamento das atividades. Igualmente nosso agradecimento a todos os alunos e familiares pela compreensão e dedicação na realização das atividades domiciliares. Juntos, iremos superar este momento!

Por fim, informamos que os valores das mensalidades do mês de junho seguirão a mesma política estabelecida no mês de maio. Internamente estamos nos organizando para preparar os espaços e também os procedimentos para que, quando houver possibilidade de retorno com as atividades presenciais, estejamos preparados para oferecer um ambiente seguro a todos.

A Direção

Publicado em: 28/05/2020