Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui... Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

II Desvendando as Profissões

EVENTOS

No dia 10 de setembro de 2019, das 14h às 17h, acontecerá o II Desvendando as Profissões do Pallotti – Colégio Antônio Alves Ramos. O objetivo é proporcionar aos estudantes do 9º ano ao Ensino Médio uma visão prática do mercado de trabalho, auxiliando na decisão sobre as diferentes carreiras, através do contato com profissionais que são convidados a compartilhar conhecimentos,realizações e experiências.

Foram convidadas Instituições de Ensino Superior de Santa Maria, que por meio de alguns de seus Cursos, irão apresentar aos nossos alunos, as possibilidades que envolvem cada uma das profissões presentes neste evento.

O Desvendando as Profissões é um momento para que os jovens tenham a oportunidade de projetar o futuro, pensar sobre as possibilidades, trocar conhecimento e informações, visando minimizar a ansiedade diante da escolha profissional a fim de facilitar a escolha da profissão.

Publicado em: 09/09/2019