Orientações para o período de suspensão das aulas

Prezadas famílias e queridos alunos!

A partir desta quinta-feira, 19 de março, haverá a suspensão das aulas por 15 dias corridos. Atentos ao noticiário, é possível observar as diversas medidas adotadas pelos entes públicos e privados (prefeituras, escolas, clubes, etc). Dessa forma, fica evidente a importância de seguirmos os protocolos de higiene e etiqueta respiratória, tomarmos os cuidados necessários.

Destaca-se que este período é de suspensão das atividades por medidas de segurança em virtude da aglomeração de pessoas nos ambientes internos e externos. Viagens, idas ao shopping e cinemas também não são recomendadas.

Ao ficarem em casa, nestes próximos 15 dias orientamos que aproveitem o tempo para rever conteúdos, realizar baterias de exercícios que estão disponibilizadas no aplicativo do Sistema pH de Ensino ON-LINE (do 6º ano ao Ensino Médio) e responder a atividades da ferramenta MAESTRO disponível no PLURALL (www.plurall.net), estas enviadas pelos professores.

Do NA e NB (Educação Infantil) 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental – Anos Inicias a COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA irá por meio do contato com os pais via WhatsApp encaminhar atividades. Para os pais que não possuem whatsApp o contato será via mensagem de texto.

Atendendo as particularidades estamos disponíveis para maiores esclarecimentos, diretamente com cada COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA. NOSSO OBJETIVO NESTE MOMENTO É AUXILIAR AS FAMÍLIAS E NOSSOS ALUNOS, PARA QUE ESTANDO EM CASA, POR ESTADO DE NECESSIDADE, MANTENHAM-SE ATIVOS AO CONHECIMENTO.

A Direção!

Publicado em: 18/03/2020