Período de Recuperação Paralela( 1º Trimestre) iniciará em 03/08

Alunos e Familiares!

Desejamos que todos estejam bem!

Queremos informar a vocês que o Parecer 002/2020 do Conselho Estadual de Educação do RS traz autonomia pedagógica às instituições de ensino para que, enquanto perdurar a pandemia, possam ir além do Regimento Escolar. Assim, informamos que Recuperação Paralela por sua vez deverá substituir apenas a nota da Cumulativa (caso esta seja inferior a da R. Paralela ou não tenha sido realizada); sendo que a Recuperação Paralela deve ser obrigatória a todos os alunos.

Avisamos ainda que o período de Recuperação Paralela referente ao I Trimestre iniciará em 03 de agosto.

Mais informações entre em contato com a Coordenação e Orientação Pedagógica correspondente ao nível de ensino que o(a) aluno(a) estuda.

A Direção

Publicado em: 29/07/2020