Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

ENSINO FUNDAMENTAL 1 - Anos iniciais

O Ensino Fundamental Anos Iniciais do 1º ao 5º ano compreende a matrícula do aluno a partir dos 06 (seis) anos de idade.

Neste nível de ensino, as demandas escolares se tornam maiores, exigem mais responsabilidades e é marcante a inserção da criança no mundo letrado, a partir do processo inicial de alfabetização, visando o domínio da leitura e da escrita, também da lógica, do raciocínio e da pesquisa. Assim, pouco a pouco as crianças adquirem maior autonomia intelectual e flexibilidade em relação às regras e combinados e com isso as relações interpessoais vão estabelecendo mais afinidade.

A proposta educativa palotina possui papel decisivo quanto ao aprendizado das diversas áreas de conhecimento, preocupando-se em especial com o desenvolvimento integral e harmonioso de cada criança. As ações são desenvolvidas de forma lúdica e contextualizada favorecendo a experimentação e a conquista de novas aprendizagens.

A partir deste Nível de Ensino o Pallotti adota o Sistema de Ensino pH.

Coordenadora:

Oralda

Oralda Gomes Pêgo do Nascimento

E-mail:  coordeief2020@gmail.com

Fone: (55) 3220-4550 - Ramal 4557

Horário de 2ª a 6ª feira:

Manhã- 7h25min às 12h
Tarde- 13h e 20min às 17h e 30min.