Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui... Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

Saiba mais sobre o horário de atendimento ao público, venda dos livros didáticos e uniformes

AVISOS

Informamos que a partir do dia 1 de fevereiro, o Colégio volta a realizar o Atendimento ao Público, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h30min às 17h.

Além disso, lembramos que de 07 a 10 e 21 a 24 de fevereiro, estará acontecendo a venda dos livros didáticos, bem como dos uniformes.

No entanto, nesta semana, a loja de uniformes estará aberta até quinta-feira(03), das 8h às 12h. Na semana seguinte, haverá atendimento durante a venda dos livros. Sendo que de 14 a 18 de fevereiro, a venda de uniformes será das 8h às 12h.

O material didático poderá ser adquirido de 2 formas:

1. Presencialmente no Colégio, 07 a 10 e 21 a 24 de fevereiro, com os representantes do Grupo Somos Educação, das 7h30min às 12h e das 13h às 18h30min.

2. Online diretamente no site:
www.domquixote-rs.com.br
cupom acesso:  pallottism2022
*Podendo pedir por Sedex ou solicitar a retirada na escola.

Lembramos que as listas de material escolar - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio - estão disponíveis no site do Pallotti - CAAR.

Clique AQUI e confira as listas por segmento.

Publicado em: 01/02/2022