Comunicado: Uso da máscara de proteção individual

AVISOS

Prezados alunos, familiares e responsáveis!

O cuidado com a vida sempre será nossa principal missão como Instituição de Ensino. Como comunidade escolar, enfrentamos diversos desafios juntos e queremos continuar nossa missão com cuidado e responsabilidade.

No dia de ontem(5), a Prefeitura Municipal de Santa Maria, através do Decreto 31/2022 desobrigou o uso de máscaras em espaços fechados. Fez recomendações para locais específicos e manteve a obrigatoriedade em alguns casos, como transporte coletivo e transporte escolar.

Como Colégio, queremos recomendar o uso de máscaras, especialmente em sala de aula. Também continuamos incentivando os demais protocolos de distanciamento social, higienização, uso de álcool gel etc.
Que Deus continue nos abençoando, concedendo a todos saúde e a alegria de viver e conviver!

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.
A Direção

Publicado em: 06/04/2022