Comunicado Direção

Prezadas famílias palotinas,

Desejamos encontrá-las bem!

No dia (21/10/20), foi republicado o Decreto Executivo Nº 224 pela Prefeitura de Santa Maria, o qual autoriza a retomada presencial das atividades em escolas de Educação Infantil a partir do dia 24 de outubro, para "atividades presenciais de ensino, de apoio pedagógico ou de cuidados a crianças".

Contudo, considerando a complexidade desse tema e a baixa adesão das famílias, não retomaremos as atividades presenciais no momento. Como Equipe continuamos a trabalhar na reorganização de nossos ambientes, seguindo recomendações e protocolos dos órgãos reguladores, para que o retorno presencial seja seguro. Muitas ações já foram realizadas e assim que tivermos definição de data, faremos novo comunicado com as devidas orientações para as famílias.

Solicitamos que sigam acompanhando nossos canais de comunicação e reafirmamos a importância na continuidade da realização das atividades remotas por parte dos alunos. Sabemos que o eventual retorno exigirá de todos cuidado e cautela para que possamos continuar nossa missão educacional de zelar pelo nosso maior tesouro: a vida.

A Direção

Publicado em: 23/10/2020