CONSULTA: Retorno das aulas presenciais

ATIVIDADES ESCOLARES

Conforme comunicado da Direção a respeito do retorno às aulas, o início do ano letivo de 2021 no Colégio acontecerá de forma híbrida. Ou seja, parte dos alunos da turma terá aula presencial enquanto a outra terá atividades remotas / domiciliares.

Observando o retorno gradual às aulas, previsto pelo Decreto Estadual n° 55.465, de 05 de setembro de 2020 e autorizado pela Prefeitura Municipal de Santa Maria por meio do Decreto Executivo Nº 241, de 31 de outubro de 2020, republicado em 15 de dezembro de 2020, solicitamos algumas informações a fim de melhor direcionar nossas ações.

ACESSE O QUESTIONÁRIO AQUI

Contamos com a compreensão dos senhores e solicitamos que sigam atentos aos nossos canais de comunicação a fim de acompanhar novas orientações e procedimentos do retorno às atividades do ano letivo 2021.

Publicado em: 11/02/2021