Interséries Palotinas 2019

ATIVIDADES ESCOLARES

Com o objetivo de promover um espaço para integração entre as turmas, a partir dos princípios esportivos da honestidade, lealdade, disciplina, dedicação e responsabilidade, o Pallotti-Colégio Antônio Alves Ramos realiza as Interséries Palotinas.

Turmas participantes: participarão das interséries as turmas do quinto ano do Ensino Fundamental até o terceiro ano do Ensino Médio.

Chaveamento das turmas: com a finalidade de promover jogos com mais equilíbrio entre as equipes, as chaves para os jogos foram montadas da seguinte forma:

•          5º e 6º ano do Ensino Fundamental;
  •          7º e 8º ano do Ensino Fundamental;
  •          9º ano e Ensino Médio.

Modalidades esportivas: as modalidades que foram selecionadas pelos professores de Educação Física foram:

- 5º e 6º ano do Ensino Fundamental:

•          Mini-vôlei misto;
  •          Futsal feminino e masculino;
  •          Handebol feminino e masculino;
  •          Tênis de mesa feminino e masculino;

- 7º e 8º ano do Ensino Fundamental e 9º ano e Ensino Médio:

•          Vôlei misto;
  •          Futsal feminino e masculino;
  •          Handebol feminino e masculino;
  •          Tênis de mesa feminino e masculino.

Uniformes

A utilização de uniformes próprios não é obrigatória.

Cada equipe poderá utilizar um uniforme próprio ou solicitar junto à coordenação do evento um kit de coletes para sua equipe.

* Caso a equipe venha a utilizar uniforme próprio para esta competição, lembramos que este uniforme é expressamente proibido para uso como uniforme escolar.

Premiação

Premiação por modalidade esportiva: as equipes e atletas individuais que ficarem em primeiro e segundo lugar, em cada modalidade, receberão uma medalha, de acordo com sua colocação.

Premiação geral: além da premiação por modalidade, será realizado um placar geral por turma, onde a turma que obtiver mais pontos na classificação geral receberá um prêmio geral para toda a turma. O prêmio será definido posteriormente pela coordenação das interséries.

Será ofertado uma premiação geral por categoria.

Publicado em: 16/07/2019