Novas orientações: Retorno às aulas presenciais - 01 a 05 de março

Prezadas Famílias Palotinas,

Desejamos encontrá-los bem de saúde!

O crescente número de contágio do coronavírus e a alta taxa de internações em leitos hospitalares levou ao esgotamento das UTIs em algumas regiões e como consequência disso a adoção da bandeira preta em todo RS por determinação do Governo do Estado.

Contudo, conforme Decreto Nº 55.767, de 22 de fevereiro de 2021, não havendo Decreto Municipal que impossibilite a realização das atividades presenciais da Educação Infantil e os 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, informamos que na próxima segunda-feira receberemos esses alunos às 8h no turno da manhã e às 13h45min no turno da tarde.

Destacamos ainda que de 01 de março a 05 de março os alunos que terão aula presencial serão os do Grupo B, de acordo com a lista de escalonamento divulgada no Ambiente Virtual de Aprendizagem (Moodle), localizado no site do Colégio, em 19 de fevereiro.

Os estudantes do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais; bem como os alunos do Ensino Fundamental – Anos Finais e os do Ensino Médio seguem no ensino remoto e devem acompanhar as aulas on-line e realizar as atividades propostas pelos professores.

Solicitamos que sigam atentos aos nossos canais de comunicação e que em caso de dúvida entrem em contato com a nossa Equipe por meio dos seguintes contatos:

• Orientação Educacional Educação Infantil e Anos Iniciais – Profª Mari Ione Lencina - 55 99105-5625
  • Orientação Educacional Anos Finais – Profªs Nilta Hundertmarcke Graziele Baldoni - 55 99972-1083
  • Orientação Educacional Ensino Médio – Profª Graziele Baldoni - 55 99105-4187
  • Coordenação de Turno (Manhã) – Profª Caroline Bortolotto  -   55 99105-4863